Jantar contará com cortes argentinos exclusivos, além de empanadas e sobremesas inclusas

Na próxima sexta, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o Restaurante Argentino Cabaña Montefusco estará com um menu especial para os casais apaixonados que querem boa gastronomia em um ambiente romântico. Além de uma decoração especial para a data, o reduto mais argentino de Curitiba terá, em seu menu exclusivo, entradas, pratos principais e opções de sobremesas para o casal, além de uma garrafa de vinho, tudo por R$ 190,00 o casal.

Na entrada, serão servidas duas deliciosas e clássicas empanadas argentinas de carne. Para o prato principal, serão duas opções de pratos individuais a escolha do casal: bife de chorizo (250g) acompanhado de Gnocchi de batatas na manteiga de bacon com tomates cherry salteados, e toque de molho pesto; ou milanesa de mignon com molho de tomate pelati caseiro, coberta com queijo e gratinada no forno acompanhado de musseline de batatas.   

Para finalizar a noite romântica, haverá torta mil hojas recheada de doce de leite argentino, creme patisserie e leve toque de merengue cítrico como sobremesa.

O casal poderá escolher o vinho entre as opções especialmente ofertadas pela casa no dia. O restaurante conta com estacionamento gratuito para os clientes. Respeitando as normas de segurança necessárias ao momento, houve redução nas mesas disponíveis e é indicado fazer reservas pelo telefone (41) 3095-7441 (também é WhatsApp). 

Serviço:

Dia dos Namorados no Restaurante Argentino Cabaña Montefusco

Dia 12 de junho, com menu ao preço de R$ 190,00 por casal, com uma garrafa de vinho inclusa

Rua Comendador Macedo, 566 – Centro

Possui estacionamento gratuito no local

Reservas pelo telefone (41) 3095-7441

www.cabanamontefusco.com.br

Facebook e Instagram: @CabanaMontefusco

Fotos: Divulgação.