Novidade estará disponível neste momento para clientes pré-selecionados; Lançamento oficial acontece no início de 2021

São Paulo, 02 de setembro de 2020 – A experiência de compra da Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, será aprimorada nos próximos meses. A companhia, junto do Banco PAN e a Visa, cocriaram uma nova solução de pagamento que traz benefícios, praticidade e segurança para seus clientes: um novo cartão de crédito, que estará disponível para o público em geral no início de 2021. 

A novidade, que está em fase de pré-lançamento para clientes pré-selecionados, não terá anuidade e contará com diversas vantagens como acesso exclusivo a promoções na Dafiti, benefícios do “Dafiti Prime” (programa de vantagens com serviços especiais como frete grátis e entrega rápida) e, no futuro, poderá conceder cashback nas compras, não só do e-commerce Dafiti, como também em qualquer outro estabelecimento comercial.  

“Foram meses desenvolvendo esse projeto, que vai aprimorar ainda mais a experiência de compra que prezamos em oferecer aos nossos clientes. Junto de nossos parceiros, PAN e Visa, selecionamos os melhores benefícios para termos o melhor cartão de crédito de moda do Brasil. Neste pré-lançamento, vamos ajustar o que for necessário, a fim de construir a solução ideal e lançar, muito em breve, um cartão completo para todos nossos clientes”, conta Sergio Silvestre, CFO da Dafiti.

Os clientes do cartão também terão acesso à plataforma de benefícios PAN Mais. A adesão é automática e os pontos acumulados podem ser trocados por centenas de recompensas, produtos e experiências.

“Nosso foco com esse acordo é expandir a originação de crédito, nos beneficiando do conhecimento que a Dafiti tem dos seus milhares de clientes, que fazem parte do público para o qual o Banco dedica todos os seus esforços. Além disso, queremos diversificar os canais de distribuição e oferecer uma melhor experiência para os nossos clientes”, explica Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento do PAN.

O cartão conta ainda com a tecnologia de pagamento por aproximação e os benefícios da Visa, como acesso à plataforma de ofertas e promoções “Vai de Visa”. “A solução foi construída para não apenas ser uma excelente forma de pagamento dentro da Dafiti mas também em compras do dia a dia. Aproveitamos muito da nossa experiência global de Cobrands e nos inspiramos em programas do segmento fashion já vencedores e de marcas consagradas nos Estados Unidos para servirem de referência na construção do cartão Dafiti. Vem aí uma nova era de soluções de pagamento no segmento de moda brasileiro”, conta Gustavo Turquia, diretor de Vendas para o Comércio  da Visa do Brasil. Vale destacar que em 2020, a Dafiti, em parceria com a Visa, adotou o protocolo 3 DS 2.0, para oferecer ainda mais segurança e uma melhor experiência do usuário nas compras realizadas dentro do site e do aplicativo. 

Em breve o cartão estará disponível a todos os clientes, que poderão solicitá-lo através do site ou aplicativo da Dafiti.

Sobre o Banco PAN 

O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado conjuntamente pelo Banco BTG Pactual S.A. e pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR. Com 2.434 colaboradores, possui patrimônio líquido de R$ 5,1 bilhões e atua com foco em pessoas físicas (classes CDE), ofertando crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados e motos novas, além de conta corrente digital completa, cartões de crédito e venda de seguros. O PAN gere uma carteira de 5,7 milhões de clientes e está presente em todo o território nacional, operando com uma rede de 14 mil lojas e concessionárias parceiras, mais de 700 correspondentes bancários, além de 60 pontos de atendimento próprios e 41 parcerias digitais. 

Para mais informações:

JeffreyGroup – bancopan@jeffreygroup.com

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

Informações para imprensa:

Visa / In Press Porter Novellivisa@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1627Sobre a Dafiti:

  • Números:
    • Escritório em 4 países: (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 5 centros de distribuição;
    • Mais de 2.800 funcionários por toda América Latina;
    • NMV 2019: R$2.5 bilhões
  • Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder de moda e lifestyle na Ásia Pacífico, América Latina e CIS;
  • Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;
  • Para saber mais, acesse:○ Brasil: http://www.dafiti.com.br, http://www.kanui.com.br, http://www.tricae.com.br.○ América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.○ GFG: www.global-fashion-group.com○ Institucional: https://www.dafitigroup.com/

Para mais informações: imprensa@dafiti.com.br