Local tem várias opções de diversão, gastronomia também se destaca - Foto Divulgação

Estar no Machadinho Thermas Resort Spa é uma experiência das mais agradáveis, por vários motivos.

A começar pela região que o resort se localiza, recheada de ar puro, com uma vista encantadora, um pôr do sol inesquecível e um clima agradável durante todos os dias do ano, seja para curtir o calor do verão, tomando uma cerveja de erva-mate, exclusiva do local – ou o friozinho do inverno, mateando um bom chimarrão.

Por do sol no local é especial – Foto Divulgação

Seus 159 quartos, todos com ambientação e design moderno, são guarnecidos de água termal 46º e calefação. Frigobar, TV e internet gratuita. Algumas opções oferecem varanda e banheira de hidromassagem.

Quartos amplos e modernos – Foto Divulgação
Algumas suítes possuem hidromassagem – Foto Divulgação

A diversão é para todas as idades. Na chegada, chama atenção quatro pistas de boliche, que unem famílias inteiras em torno da brincadeira. A recreação para crianças acontece em tempo integral e é dividida de acordo com as faixas etárias. Para quem quer se exercitar ao ar livre tem complexo esportivo com quadra de vôlei e futebol de areia, quadra de tênis, campo de futebol 7, cancha de bocha e um bosque com ampla área verde para caminhada.

A diversão é garantida, para todas as idades – Foto Divulgação

Tudo isso somado a um parque aquático termal com 6 piscinas externas, 4 ofurôs e 3 piscinas internas. Sua estrutura interna ainda conta com sala de jogos – carteado, sinuca e pingue-pongue, cantinho do chimarrão, sala de TV, salas para reuniões, anfiteatro, boutique, academia, espaço baby, sauna e SPA com salas para massagens e terapias a base de erva-mate.

Água quente garante diversão em qualquer horário – Foto Pierpaolo Nota
Complexo de piscinas, para todos os gostos – Foto Divulgação

Prepare-se também para ganhar uns quilos a mais. A gastronomia do local é internacional. Servida em forma de buffet, em sete dias seguidos, não se repete. A começar pelo “fondue”, feito na pedra – o de carne, de queijo e chocolate, à vontade. Tem noite italiana, das massas; almoço de churrasco, com costela fogo de chão; dia mexicano, com fajitas e guacamole, entre outras surpresas. Ao todo, são quatro as refeições por diária: café da manhã, almoço, lanche e jantar. 

Costela fogo de chão, uns dos atrativos do local – Foto Divulgação
Cerveja de erva-mate, exclusiva do local. Outra opção, também de erva-mate, é a caipirinha. Foto Pierpaolo Nota
Gastronomia internacional – Foto Divulgação

Para completar, o serviço do Machadinho Thermas Resort Spa também é dos melhores. Uma equipe bem treinada está sempre 100% ligada para lhe atender. Seja a hora que for. É possível notar a satisfação e orgulho dos colaboradores em trabalhar no resort, principal gerador de empregos da cidade.

Selo de Turismo Responsável, Limpo e Seguro

O Machadinho Thermas Resort Spa recebeu recentemente do Ministério do Turismo o selo Turismo Responsável Limpo e Seguro, que estabelece boas práticas de higienização, para que turistas se sintam seguros ao hospedar em locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

SERVIÇO

Machadinho Thermas Resort Spa

Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210 – CEP: 99.880-000 Machadinho – RS

Telefones: (54) 3551 4700 ou WhatsApp 54 9 8408 8272/54 9 8412 1965.

www.machadinhothermas.com.br

E-mail comercial@machadinhothermas.com.br