O Tapa de Cuadril é um deles - Foto Divulgação

Assim como na Festa Junina, serão apresentados dois pratos preparados especialmente para o evento

Depois do sucesso dos pratos apresentados na festa junina, semana passada, o Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, promete surpreender quem for ao final de Semana Latino do “Vale da Música”, nesta sexta (28), sábado e domingo.

É que desta vez, um dos pontos de encontro mais concorridos da cidade vai apresentar outros dois pratos pensados para o evento, que homenageia o encontro e o intercâmbio cultural com os países irmãos Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Venezuela, Peru e Cuba. O “Ceviche”, prato típico do Peru, que será servido com peixe branco do mar, camarões Sete Barbas e um toque especial do chefe Marcos Paulo, com frutas tropicais. E o “Tapa de Cuadril”, purê de mandioca rústico com picanha, prato popular no Uruguai, Paraguai e Argentina.

A charmosa Pina Colada também estará presente – Foto Divulgação

Para fechar, somado a boa música e atendimento do local, três opções de drinks latinos vão estar disponíveis. A refinada Pina Colada: rum, suco de abacaxi, leite de coco e leite condensado; a tradicional Cuba Libre: rum ouro, Coca Cola e limão e o conhecido Mojito, com água com gás, rum branco, açúcar , hortelã e suco de limão. Segundo o comandante do espaço, Giuliano Pilagallo, “vai ser mais um evento marcado pela gastronomia diferenciada do Ópera Arte, que tem agradado curitibanos e turistas”. Mais informações www.operaarte.com.br .

Serviço

Semana Latina

No Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame

Sexta (28), sábado(29) e domingo (30)

Das 10h às 17h

Com apresentação de dois pratos especiais

Mais informações www.operaarte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here