A partir de R$50, o cartão vale-presente da Billie é perfeito para quem quer surpreender e não errar na escolha do presente

Festa de fim de ano e as tradicionais confraternizações fazem parte do calendário de dezembro há muitas décadas. O ato de trocar presentes pela chegada do Natal e a proximidade da virada do ano marca o período. Mas a tarefa de comprar presentes para todos, além de cara, é bem intensa e cansativa. Por isso, muitos optam por presentear com vale-presentes: assim, além de economizar e facilitar na hora da compra, ainda foge do constrangimento de errar o presente e dá ao presenteado a chance de escolher seu próprio presente, conforme seu gosto.

Pensando nisso, a tradicional grife feminina e curitibana Billie lançou, este ano, o vale-presente da Billie. A partir de R$50, o cliente pode carregar o cartão com o valor e presentear quem quiser. O cartão vem em uma linda embalagem e a ganhadora pode utilizá-lo em qualquer uma das lojas Billie. O valor do vale-presente tem que ser utilizado em sua totalidade pela presenteada, sem devoluções de valores.

Para quem for presentear ou for uma das sortudas que ganhar um vale-presente da Billie, opções para comprar bem é o que não faltam. Há uma grande linha de blusinhas básicas, chinelos e rasteirinhas, shorts e peças em linho com preços promocionais. A Billie possui duas lojas na Rua XV de Novembro, no coração de Curitiba, e lojas nos shoppings Palladium e Mueller.

Serviço:

Billie

Loja Shopping Mueller, Piso L2

Loja Shopping Palladium, loja 1016 – Piso L1

Loja Garcez – Rua Luiz Xavier, 103

Outlet Rua XV de Novembro, 530

www.billiecombina.com.vc

Facebook e Instagram: @billie_combina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here